10 anos de vilão: Um roteiro digno de um filme 

Como tributo aos 10 anos, o nosso mítico bar lisboeta irá realizar 3 noites especialmente pensadas, que prometem não desiludir e entregar o melhor da música na mesma casa de sempre. 

Completar uma década de existência é motivo para “someone explain to me what in this world is real”. É tempo suficiente para que muita gente escreva um pouco da sua história, eternizando momentos e celebrando a vida com um roteiro digno de um filme de Sergio Leone. Afinal, 10 anos são mais de 80 mil horas em que pudemos voar alto, partilhar, brindar e sorrir - sim, porque nós sabemos que no fundo cada vilão tem uma pitada de herói.  

E O Bom o Mau e o Vilão está pronto para celebrar isso em grande estilo. Serão 3 dias de muita festa no melhor ambiente de Lisboa (modéstia à parte), na promessa de entregar noites como nenhuma outra. 

Uma passagem pela Década


Este marco e aniversário traz a oportunidade única de refletir sobre a jornada do bar ao longo das décadas. Desde que abriu portas em 2013 o Bom o Mau e o Vilão tomou a cena noturna no coração de Lisboa, evoluindo constantemente para oferecer uma experiência sempre mais envolvente. Com muita música, uma carta de cocktails clássicos e autorais, num espaço inconfundível - um lugar que puxa por quem gosta de se balançar ao ritmo dos melhores DJs, viajar entre os melhores copos e criar lembranças para a vida toda. 


Ao longo dos anos, o nosso querido Vilão passou por inúmeros momentos e noites inesquecíveis, desde os bailes mais espontâneos às festas temáticas mais fora da caixa, à superação do fogo e da pandemia. O bar nunca se ficou, sempre pronto para as novas aventuras, acolhendo uma larga série de DJs e artistas alternativos de todo o lado, deixando a sua marca na indústria musical independente. 



Não querendo ser o vilão, mas e a festa?

A festa promete uma programação para todos os gostos, repleta de estrelas de DJs e artistas que irão enfeitar as 5 salas do bar e garantir 3 dias sem igual.

No primeiro dia, contaremos com um cartaz dedicado, especialmente, às mulheres, iniciando a noite com uma animada sessão de quizz repleta de humor com a Djubsu, e a ilustre presença da Dj Mãe Dela, uma das primeiras mulheres a tocar discos em Lisboa nos finais dos anos 90. Nessa noite, a partir das 23H, entra no comando a “Groovie Queen” Da Chick, que afina o encontro entre a dança, o soul e a eletrónica. E para fechar a noite em grande estilo contamos com a Dj Umaafricana, que traz a sua vibe energética de afrobeat para animar até ao fim da festa… Festa essa que continua no dia a seguir.

A noite de sexta-feira, será aberta com uma sessão de live music por Nel Assassin da banda MãoDobra, seguirá agitada com a famosa rúbrica de rádio do Ricardo Guerra, a Revolta do Vinyl, que trará consigo a convidada especial Dj Sheri Vari, também locutora da rádio Oxigénio. 

A terceira e última noite será marcada pela performance  da banda Zimbora Band que nos faz viajar pelo melhor do mundo do Reggae e do HipHop. E para fechar o último dia de aniversário com uma vibe alegre e intelectual, contamos com a presença do Dj Lucky & Mr Mute b2b, apresentando um set de músicas pouco previsíveis e ecléticas.

O Bom o Mau e o Vilão comemora o seu 10º aniversário não apenas como uma celebração ao bar que é, mas como uma homenagem à comunidade de clientes e amigos que fizeram deste espaço no Cais do Sodré, o destino icónico que é até hoje. Serão noites memoráveis que provam o poder eterno da música e dos momentos em partilha na vida noturna. 



Para o Bom, para o Mau e até para o Vilão, HÁ FESTA!

Welcome to our 10th birthday!

9 NOV | THU
Djubsu + Mauro quizz | 19H30 - 21H30
Mãe Dela | 21H30 - 23H00
Da Chick Dj Set | 23H00 - 01H00
Umaafricana | 01H00 - 02H00

10 NOV | FRI
MãoDobra live // Nel Assassin + Drummer | 21H00 - 23H00
Revolta do Vinyl convida: Sheri Vari | 23H00 - 03H00

11 NOV | SAT
Bdjoy & Zimbora Band | 21H00 - 23H00
Dj Lucky & Mr Mute b2b | 23H00 - 03H00

Anterior
Anterior

Uma viagem única, entre a tradição e singularidade, para os Bons, os Maus e os Vilões.