Uma viagem única, entre a tradição e singularidade, para os Bons, os Maus e os Vilões.

Quem conhece sabe que O Bom O Mau e O Vilão é um verdadeiro clássico, localizado no coração de Lisboa. Um espaço intimista que oferece todas as noites uma programação exclusiva e independente.


Mantém a estética original desde a abertura em 2013, o charme da decoração clássica com detalhes em madeira escura e iluminação suave, que cria uma atmosfera acolhedora. Mesas e poltronas dispostas criteriosamente proporcionam espaços íntimos para conversas boas e momentos memoráveis. Uma seleção musical cuidadosamente selecionada, de artistas independentes e locais, traz calor e energia ao ambiente com performances ao vivo, incluindo os clássicos do jazz & blues e  interpretações acústicas modernas, que reflete  a dedicação e autenticidade que sua experiência exige. 

Para refrescar ou aquecer, opte por um clássico reinventado ou experimente algo totalmente novo no nosso bar. Uma carta exclusiva com uma grande variedade de drinks e cocktails, para todos os gostos e personalidades. Aqui, a qualidade dos ingredientes é uma prioridade, e cada gole revela um equilíbrio de sabores e aromas que vão apimentar a sua noite.

Mas a  experiência vai além de tudo isto; a nossa equipa dedica-se e compromete-se a tornar a sua visita agradável. O nosso espaço é amplo com recantos ideais para eventos privados,como aniversários, encontros corporativos ou simplesmente para se divertir com amigos num ambiente tão particular, como é esta casa do Vilão.

O Bom O Mau e O Vilão é um mix de tradição e sangue novo, música e cocktails de autor, ambiente intimista e atendimento especial. Um lugar para criar momentos únicos para todos aqueles que procuram algo fora do comum, aqueles que nem sempre andam entre os seus pares. Para os bons e para aqueles que nem sempre agem da forma mais louvável. Para os Bons, para os Maus e para os Vilões. 

Seja sempre bem vindo ao

O Bom O Mau e O Vilão. 

Anterior
Anterior

A magia alternativa do Vilão

Próximo
Próximo

10 anos de vilão: Um roteiro digno de um filme